Avelós, o Cachorro pelado é Realmente útil contra o Câncer? Naturalmente Saudável

 

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

cachorro saudável

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Cachorro Saudável

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Você Também é Apaixonado Por Cães?

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Quer Dar a Eles Uma Vida Muito Mais Feliz e Saudável?

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Quer Uma Alternativa Natural e Caseira no Lugar de Rações Industrializadas?

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Porque dar comida industrializada se você mesmo pode preparar com ingredientes que você conhece e tem certeza que são saudáveis? Nesse guia saiba como alimentar seu cão de forma saudável, segura e ainda economizar muitos $$$$$$$$.

Avelós, O Cachorro Pelado é Realmente útil Contra O Câncer? Naturalmente Saudável

Saiba também os nutrientes necessários que o seu cão precisa para crescer forte e saudável.

Aprenda ainda como evitar que seu cão coma alimentos que são VENENO para eles, alimentos que são proibidos.

Aprenda receitas caseiras e saborosos com um livro só de receitas especiais para cães.

Calcule de forma rápida e simples quantas calorias e quantas gramas / quilos de comida seu cachorro precisa comer por dia baseados no peso corpóreo do seu cão.

Faça um DETOX – uma desintoxicação no seu cachorro de maneira segura e NUNCA mais dê ração para ele. Complete sua alimentação com suplementos caseiros >>> Saiba Mais <<<

Avelós, o Cachorro-pelado é Realmente útil contra o Câncer?
O câncer é uma doença ainda muito temida apesar dos avanços em seu tratamento, bem como o avanço nos métodos para diganotiscar a doença que, sendo tratada precocemente, tem muitas chances de cura. No entanto, não param de surgir novas curas milagrosas que acabam viralizando nas redes sociais. É o caso da avelós.
Avelós, Euphorbia tirucalli, é uma planta da família das euforbiáceas também conhecida pelos nomes populares de pau-pelado, homem-nu, cachorro-pelado, árvore-lápis, graveto-do-diabo entre outros.O avelós é uma planta de origem africana encontrada no Norte e Nordeste do Brasil. Essa planta produz uma seiva semelhante ao látex.
A planta tem uma toxidade tão grande que, o contato com sua seiva, seu leite, pode causar cegueira temporária, queimaduras graves na pele e intoxicação se ingerida. No Brasil é muito conhecida e usada para secar verrugas. Hoje em dia, estão dando à esta planta a qualidade de curar o câncer, mas é preciso ter cuidado!
Embora haja relatos de várias pessoas que dizem ter se curado do câncer dediversos tipos, mas de próstata e de intestino principalmente, fazendo uso do xarope de avelós, não há dados científicos, estudos, experimentos, que comprovem esta sua propriedade anticâncer.
No mais, pacientes já medicados com outros remédios, ao fazerem uso da avelós, mesmo sendo uma “simples planta” ou um “remédio natural” podem acabar se prejudicando pois, a interação medicamentosa (misturar medicamentos) no mínimo pode reduzir o efeito do remédio receitado pelo médico, mas também pode causar sintomas totalmente indesejáveis ou até mesmo agravar o quadro da doença.
Em estudo, que trata da Euphorbia tirucalli como complementar ao tratamento do câncer, cita-se experimentos com insetos, onde se relata os efeitos anticarcinogenico do látex do avelós. Todavia, em humanos, a pesquisa deve avançar ainda bem mais para que o efeito antitumoral da planta seja cientificamente comprovado.
A dica que fica é a de, sempre, seguir as recomendações do seu médico de confiança. As doses e o método de uso desta planta para curar o câncer não são ainda totalmente conhecidas e portanto, todo cuidado é pouco. Infelizmente para a cura do câncer ainda não existem receitas, nem plantas, nem mesmo remédios farmaceuticos milagrosos.
No caso de câncer, e de muitas outras doenças, o melhor continua sendo prevenir levando um estilo de vida saudável.

INSCREVA-SE AQUI:
LINK DO VÍDEO:

Ebook que indicamos: SEGREDOS DA SAÚDE NATURAL
Clique no link e saiba mais:

Siga as Redes do Naturalmente Saudável
BLOG:
FACEBOOK:
INSTAGRAM:
GOOGLE +:
PINTEREST:

Naturalmente Saudável é um canal que fala sobre receitas de remédios naturais, receitas de remédios caseiros e informações sobre saúde e bem estar. Todas as Receitas e dicas dadas aqui não descarta o acompanhamento de um profissional da área de saúde.

Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

(Visited 77 times, 1 visits today)

Você também pode se interessar por:

Comentário (2)

  1. Olá eu em uma publicação na revista Super Interessante sobre essa planta ali dizia que ela é muito boa. Trabalhei em uma casa e nela havia um senhor que tinha câncer ele fazia o tratamento médico e junto a ele o próprio médico orientou sobre a planta, mas disse a ele pra usar com cautela pois ela tanto mata quanto cura .
    Eu vi a recuperação dele ser muito rápida pois os médicos da minha cidade já havia dito a ele pra fazer um plano funeral pq a situação era crítica enfim hje ele está curado ao meu ver a planta foi muito útil na sua recuperação . Na Super Interessante dizia sobre a cura da AIDS.

    1. Oi Aline, td bem? Antes de mais nada muito obrigada pelo comentário! Não há nenhum estudo científico que comprove que a planta pode curar o câncer, porém há sim relatos sobre algumas pessoas que usaram e se curaram. A orientação do médico foi correta, tem que ter cautela. A planta vem sendo estudada cientificamente, esperamos que logo possamos contar comprovadamente com mais uma aliada contra o câncer e outras doenças como a Aids. Um Abraço

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.